Blog da Carolina Teixeira: Livros - Janeiro
Image Map

Livros - Janeiro

Sou dessas que tem vários livros na estante para serem lidos e já tem pronta uma lista de compras de 29847439883 livros novos. Se for ano de Bienal então, já era. Compro vários, e volta e meia (quase sempre) acontece alguma coisa e eu não consigo ler todos eles. 

MAAAS, esse ano vai ser diferente. Resolvi estipular uma meta: cada mês vou selecionar de 3 a 4 livros para serem lidos. #questaodehonra

Já selecionei três, vamos conhecer um pouquinho de cada?


O mágico de Oz - L.Frank Baum
Era um dia normal na vida da pequena Dorothy, em uma região rural dos Estados Unidos, até que, em meio à confusão de um tornado, ela é transportada para um mundo estranho e mágico, habitado por seres fantásticos e dominado por bruxas más a Leste e a Oeste. Nesse mundo, a garota faz amigos muito especiais: o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde. Juntos, eles partem em busca da única pessoa que poderá ajudar Dorothy a voltar para casa: o poderoso e misterioso mágico de Oz. Mas, para isso, eles terão que enfrentar diversos perigos e, acima de tudo, encarar os seus próprios medos, que só poderão ser superados por meio da esperança.

Enroscado - Emma Chase

Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada e cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se joga no trabalho sem deixar de lado as maravilhas da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação.Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe, em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor.


Em busca de Cinderela - Colleen Hoover
Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, eles trocam juras de amor; amor esse que vem com certas condições: deverá durar apenas uma hora e não passará de um faz de conta. Quando o tempo acaba, e a garota misteriosa foge como Cinderela à meia-noite, Daniel tenta se convencer de que o que aconteceu entre eles só parecia perfeito porque era puro fingimento.Um ano depois, Daniel conhece Six, e logo percebe que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Especialmente quando os dois únicos amores de sua vida se revelam a mesma pessoa.Mas infelizmente, para Daniel, encontrar sua Cinderela não significa ser feliz para sempre… No mundo real, os problemas também são reais. E somente juntos eles vão perceber que o amor verdadeiro é capaz de provar que um casal não precisa ser perfeito para ter seu final feliz.

Ao término dos três livros, vou escolher o melhor e fazer uma resenha aqui pra você, ok? 
Já leram algum desses? Conta aí ;)

Um beijo 

28 comentários:

  1. Sou fascinada por livros
    Muito lindo tudo aqui!
    Estou retornando ao meu blog, com uma saudade imensa de tanta gente querida que encontrei por aqui!
    To sinalizando que to viva kkkk
    se puder passar lá
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha!
    Sou igualzinha!!! Tenho uma pilha de livros novos E... emprestados! Pra ler... Hahahaha
    Fora uma lista de livros pra comprar. Mas não consigo ler, quer dizer, não tenho tempo! Quando quero e tenho tempo, leio o livro muito rápido! Mas acontece que não estou tendo tempo por conta do trabalho no blog, em casa e trabalho mesmo, e por isso tudo fico um pouco desanimada de pegar os livros. Mas, está aí! Gostei! Farei esse seu método. Estipularei mínimo de livros para ler por mês. :D

    Nova postagem: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2016/01/tattoo-week-rio-2016.html
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Aguardo ansiosamente a resenha - Em busca de Cinderela - Colleen Hoover \õ

    Parabéns pelo blog, amei <3


    www.arianylippi.com

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaa já quero a resenha do Em busca de Cinderela <3
    Beijooos
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
  5. Eu me interessei muito por esse "Em busca da Cinderela", me interessei.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo todos os filmes e livros com a temática de Cinderella <3 Depois diga se esse também é muito incrível! Espero que sim, para eu ler também, hahaha.

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  7. Metas são necessárias, mas por mim nem sempre cumpridas kkk Quero muito ler "O mágico de OZ" eu em especial acho essa edição maravilhosa!
    Tomara que você consiga cumprir suas metas!
    Ótimas leituras e feliz 2016!
    Beijos
    Seguindo aqui *-*
    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Flor, amei as escolhas!
    Eu ainda não separei os meus, vou terminar os que comecei em 2015 e aí faço minha lista!

    beijão!
    Fiquei muito feliz por ter passado lá no blog, obrigada1
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Guerreira ... rsrsrs
    Também sou louca por livros mais queria estipular uma meta de pelo menos 1 livro ao mês, agora você 3? GUERREIRA kkkkkk
    Torço que consiga porque ler é algo fascinante e maravilhoso.
    Parabéns pelos 3 livros selecionados.
    Parecem ser realmente bons!

    Super beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei os livros fiquei curiosa pelo Em busca de Cinderela *-*
    um super bjo <3

    http://www.theangelsdiary.com

    ResponderExcluir
  11. Meu deus que maravilhosos, amei todos <3 ótimos livros <3
    ja estou seguindo seu blog <3

    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito dos seus livros, fiquei curiosa pelo Em busca de Cinderela <33, só pela sinopse achei incrível! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler o mágico de OZ, as outras opções não tinha visto ainda..

    bjin

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (ciranda da bailarina)

    ResponderExcluir
  14. Que delícia seu blog...Dá pra passar horas por aqui.
    Voltarei sempre! ;)
    Beijo*

    http://encontreipravc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Siiim, faz resenha e depois fala mais pra gente :D
    Preciso terminar mais um livro esse mês!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  16. OMGGG já quero ler todos <3 que livro é esse Enroscado - Emma Chase ? ameei to mt curiosa pra ler :o

    Enroscado - Emma Chase

    ResponderExcluir
  17. Adorei as suas escolhas e fiquei super interessada nesse da Cinderela!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Quero ler pelo menos um livro por mês esse ano, esse em Busca da Cinderela parece ser muito bom.
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Sorteio no Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  19. Eu tô me segurando pra não comprar mais livros porque tenho alguns pendentes ainda porque o final do ano passado foi um caos pra minha leitura, viu hahaha

    Mas esse Enroscado me chamou a atenção! Apesar do teaser não revelar muito, fiquei curiosa sabe?

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  20. Eu também adoro uma boa leitura, mas com tanta coisa pra ler na faculdade os livros de lazer vão ficando um pouco de lado, acho que também vou estabelecer uma meta dessas pra mim rs.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  21. Não li nenhum, mas já quero ler a resenha!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gostei bastante dos livros que você selecionou.
    Eu também estou com uma lista enorme de livros para ler rs.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Somos duas sou a loucas dos livros.
    Fique encantada pelo ultimo, quero resenha pra já!!1
    http://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não li nenhum desses, parece ser bons, aguardando a resenha ♥
    Beijos.

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  25. Olá,

    Ótimas dicas. O Mágico de Oz é maravilhoso!

    Beijos
    http://platinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Me interessei pelo enroscado,parece ser interessante,tb gosto muito de ler , uma das melhores coisas que gosto de fazer.

    www.donadecasatambemsearruma.com.br

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...