Blog da Carolina Teixeira: Chá de Panela - Delicado e charmoso
Image Map

Chá de Panela - Delicado e charmoso

Olá meus amores, como vocês estão?

Por aqui respiro casamento, vivo casamento, sonho casamento ! #aloucadasfotos #aloucadasideias

Então, nada mais justo do que mais um post sobre chá de panela. 
Vamos conferir?




A decoração é um misto de jardim com estilo meio vintage, enfim, muito bonito mesmo, e nas cores que eu mais gosto: rosa e azul. E os coloridos? Aaaaaaaw 
Gosto muito dessa combinação de livros, rendas, bules, aparelhos de jantar, tem até gaiolinhas gente, muito amor! 



Apesar de ser muito fã de borboletas, não gostei muito do bolo. Acho que tem borboletas demais, não acham? O que acharam?


Sei que pode parecer besteira, mas eu AMO esses tubetes. Eles dão um charme incrível na mesa do bolo, na mesa das lembranças, na dos convidados, são lindos! E vocês podem decorá-los de acordo com a sua vontade, uma super ideia!


Essas panelinhas são um charme! Você pode colocar o que quiser dentro, como balas, jujubas, chocolate, são tantas opções. E o melhor, é um lindo modelo de lembrancinha não é? #jaanoteinocadernodanoiva #euqueronomeu


No geral, a decoração esta linda, e com certeza já me deu muuuuitas ideias e inspirações para a minha (futura) festa. Curtiram? Colocariam ou é melhor tirar alguma coisa? 

Grande beijo!

22 comentários:

  1. achei super fofo! acho que combinou muito com o tema de chá de panelas!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Que decoração linda! Também não gostei do bolo,mas tirando isso tudo ficou lindo.Daqui alguns anos,quero uma decoraação mais ou menos assim!
    Super beijo,fica com Deus!
    http://pausachique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. geeeente que coisa mais lindaaaaaaaa! Vou querer fazer um só para ter essa decoração fudsdfukhfsduhkfdsu participei de um recentemente tipo assim <3 ai que coisa mais gracinha!

    Beijoss!
    Espilotríssimo | www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo, tudo muito fofo e maravilhoso, parece de filme <3 amo esse tipo de decoração

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus! De decoração mais linda, pra mim erá tudo perfeito não precisa mudar nada rsrss!!
    Beijoos
    http://onneof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei tudo, dava até pra usar como decoração de aniversário. A única coisa que eu tiraria seria a quantidade enorme de borboletas do bolo rsrs

    Um super beijo^^
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Menina, que docinhos são aqueles hehehe... amei !

    Aliás, tudo lindo né ?

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, *---* amei muito
    bjos linda

    Ingrid Abreu
    visite nós também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaa mas que lindo e de otimo gostoo adoreiiiiii um charmeeee otimo sabadao lindaa
    bjusss
    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Coisa de noiva. Minha best e minha irmã estão na mesma fase e te entendo perfeitamente.
    Lindas inspirações.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. quanto capricho, né? eu também gosto muito de decoração nesse estilo vintage. o aniversário de 2 aninhos da minha irmã também teve essa temática.

    ResponderExcluir
  12. Amei a decor, linda, linda!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh que lindo, cada detalhe... Um mais lindo do que o outro, eu gostei das borboletas, só não colocaria essa verde! haha Mas amei tudo!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma semana muito iluminada e abençoada por Deus!
    oktobonita.blogpost.com

    ResponderExcluir
  14. Aiw que coisinhas mais fofas ^ ^ Gosto muito da temática Vintage em Chás de Panela !
    Ótimas Inspirações pra quem vai casar !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  15. que perfeito, tudo lindo
    Amei seu blog, tenho um blog se tiver tempo passa lá
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Adorei as inspirações !!

    Beijos, <3
    Tá rolando um concurso cultural muito legal lá no meu blog, te espero lá!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
  17. Coisas fofinhas demais! *-*
    Ah! Vim convidá-la também para participar do sorteio de 2 Anos no Doce encontro? Vem participar? Ficarei muuuuuito feliz! Miiil beijos lindona! ?

    http://www.doceencontro.com/2015/06/sorteio-especial-de-2-anos.html

    ResponderExcluir
  18. Tudo muito lindo, adoro decorações de festas
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. nossa que decoração mais linda amei

    www.gapsamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oiee, adorei Carol, quanta coisa linda né, muito inspirador haha, beijo s2
    www.procurafeminina.com.br

    ResponderExcluir
  21. Quanta coisa linda Carol, também estou nesta vibe de coisas para casamento... é muita coisa para pensar!!! rsrs

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...