Blog da Carolina Teixeira: Resultado - Desapegos Chics Parte II
Image Map

Resultado - Desapegos Chics Parte II

Chegou o grande dia !!


Vamos ver quem ganhou dessa vez?

...
...

E a vencedora foi a :


Parabéns Astrid Rossa, você seguiu direitinho todas as regras e levou esse belo kit pra casa. Já lhe enviei um e-mail , para poder pegar os dados e enviar a caixinha o quanto antes. Obrigada pela sua participação! Beijinhos .


Geeeeeeeeente, não tenho como agradecer o carinho de vocês. Fiquei MUITO feliz em saber como o sorteio foi bem divulgado, como teve gente participando e torcendo. Obrigada, obrigada, mil vezes obrigada!!!

E pra quem não ganhou, não precisa ficar triste, SEMANA QUE VEM, vai rolar o sorteio de Natal, com produtos novos e maravilhosos pra vocês. O kit ta de palpitar o coração! Haha Fiquem de olho!

Um grande beijo!

obs: a  ganhadora terá 3 dias para dar um retorno a minha mensagem, caso isso não ocorra, farei o sorteio novamente.

8 comentários:

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...