Blog da Carolina Teixeira: Eu sabia que ele ia embora ...
Image Map

Eu sabia que ele ia embora ...



Intensa demais para deixar de sentir, teimosa demais para desistir. Um geniozinho sem vergonha que até eu às vezes não acredito. Prefiro assim, uma decepção declarada, uma história honesta e sem expectativas. Uma única tentativa de aposta. Entre perdas e ganhos, experiência única.

|JúManzato 



obs: Meus amores, tirei dois dias de "férias". Dias de puro descanso, celular desligado,música, filmes, sol e natureza.
Aproveitem os texto repletos de amor que preparei ao longo dos dias pra vocês, logo logo estarei de volta. Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...