Blog da Carolina Teixeira: O que ainda me faz chorar.
Image Map

O que ainda me faz chorar.



Você foi a pessoa mais importante até hoje na minha vida. O beijo mais amoroso. O abraço mais sincero. O olhar mais terno. O quase amor mais verdadeiro. Uma pessoa que nunca esquecerei. Refiz alguns trechos, joguei algumas "culpas" fora e segui minha vida. Só que volta e meia, você cutuca o meu ombro e diz que ainda está aí. Você foi único. Especial. Inesquecível. Você foi de verdade. Me belisquei, bati com a cabeça na parede e vi que sim, você existiu.

Você e todo o seu conjunto. Você foi o meu martírio. Meu delírio. Meu sonho. Meu sucesso (...) Quem sacudiu meu coração. Quem me deu sorrisos iluminados. Você me embalava em seus braços. Foi loucura. Ternura (...) Aos poucos e suavemente, tomou conta de mim. Encheu meu coração de vida. Foi suave, ofuscou a minha consciência e, quando dei por mim, já estava envolvida no universo do encantamento. No seu universo. Na sua vida.

Você foi demais pra mim. Eu fui demais pra você. Não cutuque mais o meu ombro. Somos demais um pro outro. 

|Clarissa Corrêa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...