Blog da Carolina Teixeira: Quem disse Berenice?
Image Map

Quem disse Berenice?

Olá  !

Finalmente a espera acabou (pelo o menos pra mim, rs). Amém amém!

Vocês conhecem a Quem disse berenice? 

                                    

Essa loja é a coisa mais fofa do universo *.* Dá vontade de carregar metade dela pra casa. Só que infelizmente não temos essa loja no Rio de Janeiro. MAS, a nossa tristeza acabou, eles finalmente inauguraram a loja virtual, que por sinal ta linda e simpática como a loja física.

Eu me cadastrei dias atrás para receber os cupons de inauguração da loja on-lline, não sei se vocês vão conseguir acessar o site hoje, mas creio que em breve vai estar liberado para todos vocês. Já fiz minhas comprinhas e em breve os produtos estarão chegando por aqui. E sabem qual é melhor disso tudo? O frete é GRÁTIS! EU ADORO, EU ME AMARRO ... 

Vamos dar uma olhada nos produtos e se apaixonar um pouquinho?










Perceberam que as variedades são muitas né? Tem sombras, batons, perfumes.. enfim, muita coisa boa e que você deve conferir e adquirir logo!!
Corram para SITE  o e aproveitem!!


E então meninas, curtiram a dica de hoje?

Beijos
Carol  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...