Blog da Carolina Teixeira: Venham conhecer o meu TUMBLR!
Image Map

Venham conhecer o meu TUMBLR!

Sei que ando em falta com o blog, mas ultimamente (como de costume) o tempo anda muito corrido. Tenho várias postagens adiantadas aqui, mas nem tempo pra isso eu consigo.

Enfim, espero poder aparecer mais vezes durante a semana, sinto falta daqui e não gosto de deixar o blog tão abandonado. Mas tenho fé que as coisas vão melhorar, minha vida vai se acertar e tudo vai entrar nos eixos.

Deixando de blablabla, hoje vim aqui responder uma dúvida. Olhando os comentários, percebi que muitos de vocês querem saber onde eu encontro as imagens que posto aqui junto com textos.

Então, cá estou para acabar de vez com esse mistério. Gente, além do tio GOOGLE, eu tiro todas as fotos do TUMBLR. Esse site funciona como um blog, como armazenador de imagens, enfim, o usuário faz o que bem entender. Eu como AMO fotografias, tive que fazer um para guardar as fotos que eu mais gosto, e vocês indo lá, vão perceber que tem foto de todos os tipos, gosto e gênero.

Sendo assim, espero visitas no MEU TUMBLR. Caso tenham um também, me avisem para eu poder seguir vocês por lá, ok?



Espero ter ajudado :)
Um beijo.
Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...