Blog da Carolina Teixeira: Esmaltes de Amor à Vida!
Image Map

Esmaltes de Amor à Vida!

Se tem uma coisa que eu adoro|amo é pintar as unhas. Cada semana coloco uma cor diferente, com um acessório diferente, sei lá, invento algo novo para não cair na mesmice. Tenho um caixinha de manicure recheada de esmaltes, muito esmalte mesmo. Tenho ciúmes deles (a louca), posso até emprestar, mas com muita dor no coração . Hahahaha ...

Confissões a parte, eu observo muito as unhas das famosas, sempre procurando uma novidade, uma cor diferente. Enfim, algo que me chame a atenção. Sendo assim, resolvi colocar aqui as "unhas" mais badaladas do momento, que são as unhas dos personagens da novela "Amor à Vida". Vamos conferir?






Como deu pra perceber, tem alguns esmaltes que são bem famosinhos e fáceis de se encontrar. Quando aos outros, podemos inventar, misturar cores até chegar na cor ideal, ou juntar um dinheiro e comprar o esmalte original. Sem pena ein? Hahaha ...

Então, gostaram das dicas? Espero que sim!
Um beijo.
Carol 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...