Blog da Carolina Teixeira: Batom Riri Woo da MAC!
Image Map

Batom Riri Woo da MAC!

Que a Rihanna é diva todo mundo sabe. O que o povo ainda não sabe (mas em breve vão descobrir), o quão maravilhoso é esse batom Riri Woo da Mac. 

Tiver o prazer, a alegria, o amor de poder usá-lo semana passada, em uma festa. Minha amiga conseguiu bravamente comprar pela internet, me ligou desesperada e eu fui lá conferir esse queridinho. Ele é lindo demais gente, é coisa de outro mundo. Pra quem gosta daquela boca formosa e a cara da riqueza, esse é o batom da vez. Assim que a bonitona me passar as fotos da festa, eu posto aqui pra vocês verem o resultado e se apaixonarem.

Se vocês caçarem pela internet e tiverem sorte, vão encontrar em algumas lojas virtuais para vender. Eu não tive esse sorte ainda, e estou com o nome na fila de espera. Esse batom é a sensação do momento, a pessoa anuncia na loja e em menos de 10 minuto, pluft! Acabou! Como assim Braseeeeeeeel?

Vamos as fotos?






Então meninas, vocês já tem esse queridinho em casa? 
Quem souber de alguma loja em que esse batom esteja disponível, POR FAVOR, me avisem.

Beijos.
Carol 

3 comentários:

  1. Oi Carol, eu tenho RiRi Woo para vender.

    Meu email é vendedoraellen@gmail.com

    Minha página no face: https://www.facebook.com/pages/For-Beauty/334602356640647?fref=ts

    E no mercado livre:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489173521-batom-riri-woo-mac-para-rihanna-igual-ruby-woo-no-brasil-_JM

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, eu tenho RiRi Woo pra vender.

    Meu face:
    https://www.facebook.com/pages/For-Beauty/334602356640647?fref=ts

    Meu email: vendedoraellen@gmail.com

    E no mercado livre:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489173521-batom-riri-woo-mac-para-rihanna-igual-ruby-woo-no-brasil-_JM

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A que bom!
    Vou entrar em contato com você pelo facebook.

    Obrigada :)

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...