Blog da Carolina Teixeira: Terça-feira, 23 de abril de 2013 - Salve Jorge!
Image Map

Terça-feira, 23 de abril de 2013 - Salve Jorge!



Hoje quero apenas agradecer por todas as conquistas, bençãos, pela coragem e disposição concedida a mim para encarar qualquer desafio e vencer qualquer batalha. Agradecer por sempre aumentar e revigorar a  minha  fé, seja em qualquer situação,  fazendo com que assim, eu me torne uma pessoa melhor a cada dia que passa. (Meu) Santo, (meu ) Pai, um guerreiro que cuida, que cria, e que protege sua filha. Obrigada.

Salve! Salve! Salve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...