Blog da Carolina Teixeira: Diário de uma noiva - Meu noivado - parte I
Image Map

Diário de uma noiva - Meu noivado - parte I

Dia 6/4/2013. O dia em que eu e o meu namorado ficamos noivos. Foi uma data muito especial e esperada por muita gente. 


( meus sogros, meus pais e nós, os noivos ♥ 


#CARTADANOIVA 

Fizemos planos. Escolhemos a data, o local, os convidados de honra. Lembro que você ficou horas e horas ensaiando em frente ao espelho, procurando as palavras certas pra dizer, os gestos certos, o momento certo. Mas tudo aconteceu naturalmente. Não tinha como dar errado uma coisa que já estava destinada a acontecer, desde o primeiro dia em que te vi chegando (atrasado, como sempre), na sala de aula, e chamando a atenção toda pra você (me lembro como se fosse hoje). 

Demos um grande passo rumo a um futuro lindo, cheio de altos e baixos, de brigas e conciliações, de muito amor, de barreiras a serem vencidas, de noites em claro, um futuro cheio de viagens, de objetivos a serem conquistados. Um grande passo rumo a uma felicidade enorme, rumo a uma família linda a ser construída, rumo a uma vida nova, uma vida minha e sua. Apenas eu e você.

Nós, que sempre nos entendemos, apesar de qualquer diferença que existe sim entre um casal, nós que nos completamos, nós que nos amamos e escolhemos dividir uma casa, uma cama, uma rotina, uma vida. Nós que escolhemos um ao outro para amar, respeitar, apoiar, dar bronca, toques de realidade, compreensão, entre outras milhares de coisas. 

Enfim, chegamos até aqui e ainda vamos muuuuito mais longe. Esse foi só o primeiro passo. Foi o passo mais feliz da minha vida. Obrigada por tudo e principalmente por existir.

Da sua (finalmente posso dizer isso) NOIVA que te ama mais que tudo, 
Carol 

                                 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...