Blog da Carolina Teixeira: Faz de conta ...
Image Map

Faz de conta ...



Vamos fazer de conta que eu estou lá e você está lá também e não tem esse hiato – tão necessário! – dividindo nossas mãos ausentes. Pouco tempo para deixar outro grudado no outro, você percebeu? Tivemos nem tempo de nos acostumar com esse pequeno pedaço de sol – o seu maior que o meu – nos nossos dedos. Vamos fazer de conta que essas palavras – desconexas! – fazem algum sentido e você, você e você – que me lê – faz de conta que entendeu qualquer coisa que escondi nas entrelinhas bagunçadas que aqui registro.

Eu e você agora. 
Vamos fazer de conta que não tem saudade. E vamos fazer de conta que ela não é monocromática, cinza, preta, branca, cinza, preta, branca. Mescla (...)

|MariaFê 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...