Blog da Carolina Teixeira: Novos ares! Mudanças!
Image Map

Novos ares! Mudanças!


Você tem alguma receita pra gente mudar de vida? 
E pra tomar decisões? E para mudar de personalidade? 
E para flagrar-se? 
E para pagar o karma em suaves prestações?
 E pra desorientação aguda, você tem? 
Se tiver, me passa que eu preciso.


|CaioF. 



Olá pessoal :]

Estou aqui para informar o que o blog está passando por muuuuuitas mudanças. Algumas vocês já perceberam, como o layout, por exemplo. Mas a partir de segunda-feira, dia 4/3, teremos muitas novidades.

Sabe quando você sente que chegou a hora de repaginar tudo? Da vida até o blog? Então, foi isso que aconteceu, e esses novos ares só irão trazer coisas positivas e um bom retorno.

Vou explicar melhor o que vai acontecer. Além dos meus textos (aqueles amados, que vai do amor ou ódio, da bipolaridade total?), o blog também terá dicas de moda, de lugares para passear/viajar, receitinhas deliciosas para fazer no final de semana,  look do dia, fotografias, instagram, vídeos, tutoriais, enquetes. Em resumo, um bate papo bem legal com vocês. Nada melhor do que uma ótima interatividade! Com tudo isso, conto com a ajuda de vocês para fazer esse blog bombar cada dia mais e ficar cada vez melhor para todos os leitores.

Prestem atenção no cronograma das postagens:

ps: ainda não irei colocar fotos, para manter o suspense e a surpresa! Há!

Segunda:

Toda segunda teremos o weekend . Isso nada mais é do que fotos (relatos) do meu final de semana para vocês, começando é claro na sexta-feira. Todas as fotos serão do Instagram. Ao final de cada post terá o link do meu instagram para vocês seguirem, divulgarem, etc. 

Terça:

As terças teremos o "Fica a Dica", que serão dicas das roupas do momento , as novas coleções das lojas que nós amamos, novidades do mundo da moda, dicas de sapatos, tudo relacionado as unhas,corpo e saúde, lugares para passear, dicas de tudo quanto é coisa legal, bonita e interessante.

Quarta:

Na quarta, teremos como tema o "Faça você mesma!/Do yourself ". Prometo que vou achar customizações maravilhosas, baratérrimas e super fáceis de fazer, para poder postar aqui para vocês. Quem já tiver feito alguma coisa em casa e que tenha gostado, já pode mandar a foto pra mim que eu seleciono e coloco aqui no blog depois, ok? 

Quinta:

Toda quinta será o dia das comidinhas gostosas. "Delícia do dia!"
Sempre gostei muuuuuuuito de cozinhar e invetar sabores, então vou dividir um pouco dessa minha paixão com vocês por aqui. Sempre teremos a receita, fotos, e até vídeos explicando como fazer essas futuras delícias. Hmmmmm ... já está dando até água na boca!

Sexta e Sábado:

Os dias mais esperados e badalados da semana! Por esse motivo, nada mais justo do que termos tutoriais de maquiagem para vocês arrasarem na balada, no shopping, num happy hour, em um passeio com o namorado, com os amigos, enfim, qualquer lugar que você for, você  vai L-I-N-D-A! E o nome será "Makeup do dia"

Além dos tutoriais teremos o "Look do dia". Teremos fotos dos meus looks favoritos, além de dicas, da localização da loja onde foi comprada e do preço (isso se eu lembrar, rs). Além dos meus looks, também teremos de outras pessoas, só para vocês se inspirarem e montarem o que melhor for do agrado de vocês.

Domingo: 

Domingo é aquele dia da preguiça né? Raramente apareço por aqui no domingo, mas se eu (conseguir) aparecer, provavelmente será algum texto postado, ou alguma dica de música. Algo bem leve para um dia tão longo e corrido ao mesmo tempo.


A pergunta que não quer calar: 
E OS TEXTOS? E O DIÁRIO DE BORDO? :O

Calma gente, eles não vão sumir, e vão aparecer sempre que o coração e alma quiser se expressar. De fato, sempre, quase todo dia. Não vou deixar o que eu mais gosto de fazer, que é escrever, e exalar sentimentos por aí, de mão, ok? Relaxem ...

Então é isso meninas, espero que vocês estejam tão ansiosas quanto eu para verem o resultado. Como disse antes, conto com a ajuda de vocês para cada dia da semana ok? 

Um beijo.
Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...