Blog da Carolina Teixeira: Apenas um desabafo ...
Image Map

Apenas um desabafo ...

Estou tendo um começo de ano cheio de altos e baixos na área profissional, e muitos altos na parte amorosa. Porque não podemos alinhar as coisas não é mesmo? Tenho bons amigos, uma boa família, um ótimo namorado, porque Deus, não consigo ter um belo emprego? Não aquele dos meus sonhos (não, que eu não mereça), mas como ainda é meio cedo, me contento com um interessante, para depois ter AQUELE tão desejado  e esperado. Perdemos nosso tempo mandando CV que nunca são respondidos, nem pra dizer: "olha, infelizmente você não foi aceita, sinto muito", ou "vamos deixar seu CV no nosso banco de dados para uma próxima oportunidade". Qual é o problema desse povo? O que custa mandar uma resposta de volta? Será que eles não percebem que a pessoa do outro lado fica esperado, fica ansiosa, começa a traçar planos e metas com uma resposta que quase sempre, nunca chega? Isso é cansativo demais. Você fica anos em uma faculdade planejando seu futuro ao lado da profissão escolhida, para depois se formar e ainda não ter uma direção na vida, ou então, perde-se anos (como já falei), para depois trabalhar em uma área que não tem nada a ver com o que você cursou. Não estou desmerecendo nenhum trabalho, você fazendo-o certo, ganhando seu dinheiro honestamente, sendo um trabalho digno, não vejo nenhum problema. Mas não consigo aceitar somente o fato de ganhar rios e rios de dinheiro em uma profissão que você não se identifica, como prioridade pra ser feliz. Quantas pessoas ganham dinheiro com a profissão que escolheu? E por quais cargas d'águas você não pode ser uma delas? A família não entende isso,  a sociedade não entende isso, e querem que você também não entenda! Porra! Como assim?! Enquanto eu tiver esperança e disposição (é, claro) vou continuar correndo atrás dos meus objetivos, dos meus sonhos, das minhas vontades. Pode ser que daqui a dias eu volte dizendo que arrumei um emprego totalmente diferente do que eu imaginava, mas vou continuar tentando achar o meu "tesouro" (chega até ser engraçado, rs) . Nesses longos anos vividos, aprendi que se você tem um sonho, enquanto você estiver vivo, você tem que correr atrás dele até conseguir. E nós vamos conseguir. Eu vou conseguir. Não sei se hoje, amanhã ou depois. Mas minha hora vai chegar. Minha fé não pode falhar. 

ps: sei que esse é um texto COMPLETAMENTE DIFERENTE do que vocês estão acostumados, mas eu precisava desabafar, precisava expôr minha "revolta", enfim, comecei o texto revoltada, e terminei mais calma e com as esperanças renovadas.

Tenham todos uma boa e iluminada semana :)
Beijos, Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...