Blog da Carolina Teixeira: Teu beijo, nossos beijos ! ♥
Image Map

Teu beijo, nossos beijos ! ♥

 
 
Se eu conseguisse falar as mil palavras que o teu beijo me sussurra, então eu não precisaria mais escrever. O teu olho também fala baixinho umas coisas de quem já se apaixonou sem volta, mas é o teu beijo que confessa as loucuras, manda com carinho, mas pede com urgência. É quase um norte que me desnorteia. Sem o romantismo, sem a parte do eu-falo-isso-porque-te-amo, vamos falar de carne: se não te amasse antes, te amaria por um simples beijo. Porque teu beijo vale uma história de amor, e me desculpa, é que ele sempre ultrapassa a carne. É, ele é desses. Mas sem o beijo, meu bem, “não tem amor, não tem o resto, não tem nada”. Sem o teu lábio tocando leve e fugindo do meu, não teria o resto. Teu beijo vem e me descobre sem pedir permissão, porque ele também é desses que gosta de descobrir. Como eu te digo que não quero tudo o que quero? Como não querer quando você muda os jogos num segundo? Você não tem calma, sabe atropelar com gosto, com um gosto que me ganha exatamente na medida. Ele vai e daqui a pouco volta, é como bem quer, porque ele, o teu beijo, manda em si e até em ti; não me sobra alternativa. Vou concordar com as tuas filosofias quase bêbadas de madrugada: beijar é uma arte. Eu já posso trocar essa escrita enrolada por todos os teus beijos? Aquele jeito quentinho de me ganhar e me levar já é tão óbvio, tão escrito pelos quatro cantos, e mesmo assim teu beijo te retrata como um só: quer sempre mais. Então, para nós, entre o teu beijo e o teu suspiro, sempre mais e além. Entre o teu jeito de mandar e o meu juízo de obedecer, mais. Sempre um pouco mais de você aqui perto, dizendo sem dizer, mandando porque não é de pedir, calando porque a gente se entende do jeito que você quiser. O teu beijo apaga os outros e me coloca em qualquer caminho, me lembra algum sabor que sempre faltou. O ingrediente que fica em segredo. Procure entender: teu beijo não é o arrepio de qualquer outro, é o calor que cura toda a minha frieza.
 
|CamilaCosta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...