Blog da Carolina Teixeira: Um obrigado ao destino.
Image Map

Um obrigado ao destino.



O destino nos deu aquele empurrãozinho amigo sem nós termos pedido. Logo entendo porque ele é tão dono de sim e agora de nós. Ele nos encarou dizendo “quem sabe vocês não se olham mais?”. Olhamos: eu te olhei, você me olhou e os olhos se encontraram muito antes de se verem. Vou agradecer todas as noites pelos novos significados que o amor (você) me trouxe, muito além de uma história que passa na televisão, muito acima de sonhos que montamos desde criança sobre como será um dia amar alguém, unicamente alguém. O mundo lá fora quis muito me tornar descrente e eu, sabe-se lá como, dei as minhas colaboradas. Por isso, meu amor, eu gosto do destino ter nos aberto os olhos e corações. Eu gosto de poder te ouvir dizer que “agora já era”, porque já era, já não quero mais sair dos seus olhos. E que você volte para mim todos os dias, mesmo que vá tão longe que eu mal consiga te alcançar.

|CamilaCosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...