Blog da Carolina Teixeira: Tantas palavras ♪
Image Map

Tantas palavras ♪




Trocamos confissões, sons. No cinema, dublando as paixões, movendo as bocas com palavras ocas, ou fora de si. Minha boca sem que eu compreendesse falou “c’est fini, c’est fini”. Tantas palavras, que eu conhecia e já não falo mais, jamais. Quantas palavras que ela adorava saíram de cartaz.Nós aprendemos palavras duras,como dizer perdi, perdi.Palavras tontas,nossas palavras.Quem falou não está mais aqui ... ♪

Chico Buarque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...