Blog da Carolina Teixeira: O destino ♪
Image Map

O destino ♪




Enquanto eu acordo você vai dormir
Você me achou e eu te perdi
Entre encontros e desencontros
Será que é isso que a vida preparou para nós?
Saiba que não vou desistir de estar com você

O destino me fez ir embora
(dizer bye bye, assim, não foi legal)
O tempo vai nos dizer quem é quem
(cê foi embora, amor, nem me deu tchau)
Pode não ser o fim da nossa história
O destino me trouxe até aqui
(uma paixão não termina assim)
Minha intuição me diz pra continuar
(tenho certeza, não é o fim)
E seguir meu coração ♫ 

|NxZero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...