Blog da Carolina Teixeira: Segunda, 2 de julho de 2012
Image Map

Segunda, 2 de julho de 2012

Olá, boa noite :)

Enfim julho chegou. Como eu A-M-O esse mês.
Tudo fica mais lindo, mais charmoso, mais especial. É o mês do MEU ANIVERSÁRIO GEEENTE! o/
Aii aiii nem vou contar a idade sabe, o que importa é que ele está chegando e eu já estou fazendo altos planos para as comemorações, vai ser MEGA BOM! 

Bom, o dia hoje foi relax, como todos os outros dias lindos dessas minhas férias. A malhação hoje foi INTEEEEEEENSA, muita corrida, muita bicicleta e o meu amado pilates, tô adorando essa fase.
Levei uns tombos memoráveis hoje, ta f* viu? Mas não foram nada de grave não, só deu pra ralar os joelhos e ficar dolorida #poxacoitadademim :/

Essa semana começam as preparações pra viagem no final de semana, mais pra frente eu comento dela com vocês ok? E vou colocando aqui as comprinhas básicas que irei fazer :D #ADORO 

Como hoje estou muito "in love" logo em seguida tem a foto do meu amor maior
Em pequenas palavras, todo o meu amor p/ ti, fiz essa pequena homenagem #comoseelenãosoubesse! ;p

Beijos gente, até!
Carol


Eu quero é ELE
Ele, ele, ele. 
É que não tem ninguém igual. 
É que não vai ter sentimento igual. 
É que não vai ter outra pessoa que seja assim, 
tão único, tão perfeito, tão, tão… sabe? 
Não vai ter, eu sei.


|ClarissaCorrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...