Blog da Carolina Teixeira: Quinta-feira, 12 de julho de 2012.
Image Map

Quinta-feira, 12 de julho de 2012.

Boa noite :)

Queridos leitores, quero deixar bem claro que todos os textos postados aqui, que não possuem a tag #CarolTeixeira, NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA.

Eu não estou aqui para "roubar" as palavras de ninguém. Encontro textos nos livros, em revistas, em publicações do próprio autor, ou então pelo tumblr (uma rede social na qual eu participo). Então, se por um acaso eu coloquei algum texto com a autoria errada, peço desculpas. Se vocês repararem algum erro, por favor me avisem, ok? Todos tem o deito de errar e consertar. 
Não precisam ser ignorantes, tudo não passa de um mal entendido. 
Tirem essa raiva do coração ok?
Não estou aqui para arrumar quizumba com ninguém, então por favor sejam educados e serão tratados com educação, até quando a minha paciência permitir, rs! :p

Qualquer dúvida estarei aqui. É só comentar logo aí em baixo :)
Um beijo.

Carol

ps: hoje não vai ter diário de bordo, hoje foi apenas um aviso pra "geral ficar esperto" Hahaha' ;p




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...