Blog da Carolina Teixeira
Image Map
Sempre que chove é assim, tenho preguiça, fico enjoada, desanimada, bate uma tristeza que eu nem sei de onde vem. Prometo que amanhã eu melhoro, afinal é feriado né? 



AA, mas quer saber? Me deixa aqui com os Los Hermanos, tô curtindo uma pequena deprê,preciso ficar sozinha, só eu e eu mesma entende? Sem problemas, sem cobranças, sem nada nem ninguém.Como eles mesmo dizem: "Adeus você, eu hoje vou pro lado de lá,eu tô levando tudo de mim que é pra não ter razão pra chorar,vê se te alimenta, e não pensa que eu fui por não te amar" 

Beijos, Carol ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...