Blog da Carolina Teixeira: Quinta-feira, 28 de junho de 2012
Image Map

Quinta-feira, 28 de junho de 2012

Oi pessoas :)

Tô um pouco sumida, eu sei. Mas é que eu estou gripada, again. Abusei do sereno no sábado e de lá pra cá só piorou minha situação. Minha garganta dói, minha rinite amada está mais do que atacada e pra melhorar ainda me apareceu uma terrível dor de ouvido. Enfim, muitos remédios e muita reza pra ficar boa logo né? Não aguento mais ficar gripada.

Mas não é essa gripe a toa que vai me abalar. Meu ritmo frenético na malhação continua, minhas corridas, bike e pilates. É seeeeeempre  bom fazer exercícios né? Estava com saudade ...

Bom, amanhã vou colocar as fotos das pulseiras, cordões e anéis que vou começar a vender. Cada coisa mais linda que a outra e com ótimos preços. Conto com a presença de todos na página ok? Assim que estiver tudo prontinho eu divulgo aqui pra vocês. Por enquanto fiquem só com um gostinho de quero mais ...



Boa noite. Até!
Fiquem com as minhas outras páginas:


Facebook: https://www.facebook.com/pages/Sentimentos-soltos-em-palavras/334646799926974
Tumblr: http://openyourwindow.tumblr.com/

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...