Blog da Carolina Teixeira: Te valorizo ♪
Image Map

Te valorizo ♪


Se eu pudesse mostrar o que você me deu,eu mandava embrulhar,chamaria de meu.Melhor forma não há, pra guardar um amor,então preste atenção ou me compre uma flor.Vem,me faz um carinho,me toque mansinho,,me conta um segredo, me enche de beijo.Depois vai descansar,outra forma não há,como eu te valorizo, eu te espero acordar.Se eu ousar te contar o que eu sonhei,pode até engasgar, pagaria pra ver.Melhor forma não há pra provar meu amor,eu te presto atenção,tento ser sua flor.Vem,te faço um carinho, eu te toco mansinho,te conto um segredo,te encho de beijo.Depois vou descansar,não vou te acompanhar,espero que entenda e volte pra cá

|Tiê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...