Blog da Carolina Teixeira: Pelo sofá ...
Image Map

Pelo sofá ...


Me jogo no sofá querendo sentir seu abraço, tenho essa péssima mania de deixar pra última hora o que tive uma vida para fazer. Vida essa que perdeu o foco e atravessou a rua, talvez fosse preciso te perder para poder me encontrar. Procuro debaixo do tapete alguma lágrima sua, que me permita sentir seu gosto outra vez e quem sabe, viajar ao seu encontro nessa breve eternidade. Amor com sabor de suicídio, já não sei o que sinto por você.

|Zaluzejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...