Blog da Carolina Teixeira: Madrugada de uma sexta-feira...
Image Map

Madrugada de uma sexta-feira...


(...) Você parava e ficava me olhando, analisando cada traço que você dizia ser desenhado tão bem. E eu ficava com aquela cara de garota timida. Você sabia como me deixar à vontade e se aproveitava da sensação que conseguia me causar. Entre noites mal dormidas e jantares pela metade, nos encontrávamos de novo um olhando para o outro em plena madrugada sem fim. Madrugada de uma sexta-feira. Eu te olhava, com aquele olhar quase carente, porque você ainda estava ali. Podia sentir sua presença, podia te sentir mesmo você duvidando às vezes. Você dizia ”Adia o café pras dez, que hoje quero continuar aqui com você”. E eu implorava em pensamento que fosse verdade. Hoje você fica, amanhã você vai. Na outra sexta volta, traz aquele meu sorriso de novo. Você sempre sai levando algo meu junto contigo e eu só fico com o seu perfume no travesseiro. Você promete que volta e na verdade volta, todos os dias nos meus sonhos. E eu prometo que te espero, continuo te esperando, na outra sexta e na outra e na outra. Olho pro travesseiro e vejo aquele bilhete escrito ”Prometo que volto, não esquece de adiar o café pras dez”

ZainabN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...