Blog da Carolina Teixeira: You oughta know ♪
Image Map

You oughta know ♪


Quero que saiba que estou feliz por você,não desejo nada além de tudo de bom pra vocês dois.Uma versão mais madura de mim, ela é pervertida como eu? Ela chuparia você dentro de um cinema? Ela fala bem? Ela teria um filho seu? Tenho certeza que ela seria uma boa mãe.Porque o amor que você me deu, que a gente fez, não foi suficiente para fazer com que você se abrisse, não. E toda vez que você fala o nome dela ela sabe como você me disse que eu seria sua até você morrer? Porém você ainda está vivo. E eu estou aqui para te lembrar da bagunça que você deixou quando foi embora. Não é justo me negar,negar a cruz que eu carrego, que você me deu,você tem qe saber.Vocês parecem estar bem, as coisas parecem tranquilas,já eu não estou nada bem assim,achei que você devesse saber. Você se esqeceu de mim, Sr duas caras? Detesto ter que te incomodar na hora do jantar,mas foi como um tapa na cara a rapidez com que eu fui trocada, e você pensa em mim quando fode ela? Porque a idiota que você levou pra cama, por acaso era eu, e eu não vou desaparecer num piscar de olhos e você sabe bem disso.E toda vez que eu arranhar as costas de outra pessoa, espero que sinta. E aí, vc sente?

|AlanisMorissette

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...