Blog da Carolina Teixeira: Quinta, 10 de março de 2011
Image Map

Quinta, 10 de março de 2011



Hoje como de costume o dia foi normal, ainda sinto a ressaca do carnaval sobre o meu corpo. Nada fiz além de ficar em casa e colocar as coisas em seu devido lugar. Pelo o menos até o meiado do ano pretendo colocar todos os textos em ordem pra eu não ficar tão perdida na hora da postagem. Além dessa marola ter ocupado meu dia, a minha noite foi bem mais interessante. Raul (meu namorado, pra quem não sabe) veio me ver. Tava com tanta saudade que a minha vontade era de agarrar no pescoço dele e nunca mais soltar. Vimos o nosso time do coração ganhar mais um jogo: MEEEEENGO !! E logo após isso ele teve que ir embora. Amanhã o trabalho nos chama, mas mesmo assim sexta é sempre dia de curtição. E essa sexta será especial, pois é dia de surpresa. Espero que ele goste! (Sei que ele vai gostar, rs ;x). Até amanhã então queridos, um beijo e boa noite.

Carol ;*
ps: o gif fofo é porque estou amando! HAHA' *.*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...