Blog da Carolina Teixeira: Sonhos ♪
Image Map

Sonhos ♪


Tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo, me absorvendo e de repente eu me vi assim completamente seu.Vi a minha força amarrada no seu passo.Vi que sem você não tem caminho,eu não me acho.Vi um grande amor gritar dentro de mim como eu sonhei um dia.Quando o meu mundo era mais mundo e todo mundo admitia uma mudança muito estranha,mais pureza, mais carinho mais calma,mais alegria no meu jeito de me dar.Quando a canção se fez mais clara e mais sentida.Quando a poesia realmente fez folia em minha vida,você veio me falar dessa paixão inesperada por outra pessoa.Mas não tem revolta não,eu só quero que você se encontre.Ter saudade até que é bom,é melhor que caminhar vazio.A esperança é um dom que eu tenho em mim.Não tem desespero não,você me ensinou milhões de coisas.Tenho um sonho em minhas mãos.Amanhã será um novo dia,certamente eu vou ser mais feliz

|CaetanoVeloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...