Blog da Carolina Teixeira: Garoto Errado ♪
Image Map

Garoto Errado ♪


Será que eu tô pirando ou você quer me provocar? Você me olha e eu começo a rir. Quando o melhor que eu faço é fugir.Então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer.Eu nem sei o que eu gosto tanto em você.Seu sorriso é o seu jeitinho de tentar me irritar (...) Será que são mesmo reais os sinais que eu percebi? Talvez eu esteja me iludindo e você não esteja nem aí (...) Eu já notei que tenho que tomar cuidado porque você é o tipo certo de garoto errado .É só você aparecer pra eu perder a fala e a confusão acontecer

|ManuGavassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...