Blog da Carolina Teixeira: Assinado eu ♪
Image Map

Assinado eu ♪



Já faz um tempo que eu queria te escrever um som.Passado o passado,acho que eu mesma esqueci o tom.Mas sinto que eu te devo sempre alguma explicação.Parece inaceitável a minha decisão.Eu sei.Da primeira vez,quem sugeriu,eu sei, eu sei, fui eu.Da segunda quem fingiu que não estava ali,também fui eu.Mas em toda a história,é nossa obrigação saber seguir em frente,seja lá qual direção.Eu sei.Tanta afinidade assim, eu sei que só pode ser bom.Mas se é contrário,é ruim, pesado,e eu não acho bom.Eu fico esperando o dia que você me aceite como amiga,ainda vou te convencer. Eu sei. E te peço,me perdoa,me desculpa que eu não fui sua namorada,pois fiquei atordoada,faltou o ar.Me despeço dessa história e concluo: a gente segue a direção que o nosso próprio coração mandar,e foi pra lá, e foi pra lá

|Tiê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...