Blog da Carolina Teixeira: Nem vem que não tem!
Image Map

Nem vem que não tem!


Nem vem que não tem. Eu tô legal agora.Beibe, eu mereço. Eu parei pra sofrer. Da forma mais degradante que uma pessoa pode submeter seu orgulho. Eu varava madrugadas lentas e frias antecipando notícias que saberia sobre ti no próximo e agoniante dia. Viu com quem ele tá saindo? Viu quem ele comeu? Tava todo mundo lá. E eu aqui.Mas passou. Você precisa encarar toda aquela dor abismal que parece insuportável ao ver alguém que se ama ir embora com um sorriso reto.E o que você fez? Gritou ao mundo feliz e acompanhado sua nova vida em luz neon.Todo esse discurso noturno "nossa, eu super superei ela, mas me diga como ela tá, sofrendo muito?"só revelava sua necessidade de desanuviar o enorme significado que impregnei na sua vidinha. Como uma forma de me manter distante e esquecida pra não admitir a óbvia possibilidade de um dia me precisar novamente (...) Agora taí, tocando meu interfone pra lembrar daquele tempo, com um coração mal passado, olhando pra cima e deixando pingos de chuva marejarem seus bonitos olhos castanhos sempre com uma sede sem fim. Agora sofre. Deixa a lágrima rolar. Não por mim, por você mesmo, te dê essa chance. Só assim estará apto a reconhecer os instantes felizes (...) Veja bem. Não tô dizendo que superei, as feridas estão comigo, servindo de baliza pra reconhecer esse lado quente e fresco das coisas. Mas eu preciso ir, não posso falar contigo agora. Tenho pressa de apertar o play. Dá licença? Então sai debaixo da minha sacada. E da próxima vez que sair na chuva, vê se antes aprende a se molhar.

|GabitoNunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...