Blog da Carolina Teixeira: Feliz dia dos namorados ♥
Image Map

Feliz dia dos namorados ♥


E sei lá porque louca razão eu achava que existia vida antes de você. Quer dizer, existia sim. Mas era diferente, tão diferente que eu passei a considerar um outro tipo de vida. Sabe, depois de me acostumar a ser tua, fico me perguntando como seria caso deixasse de ser. Que ato esquisito parar de olhar as mensagens no celular logo ao acordar, procurando por um “boa noite” que você sempre manda depois de eu ter dormido. Que esdrúxulo não saber mais nada sobre o seu dia, não perguntar se você está bem, não revelar as travessuras da manhã, não dizer despedidas longas e bem-humoradas. Não, isso não dá para imaginar, nem que eu me esforce. Imagine quanto a minha cota de sorrisos iria diminuir. Que negócio decepcionante uma goiabada sem creme de leite, um prato de arroz sem feijão, e todas as outras combinações clichês que combinam com você e eu. Porque sim, nós somos um clichê, um clichê incompreendido e contraditório. Somos previsíveis em fazer o imprevisível. Mas o que todo mundo acerta, sem exceção, é afirmar que nos amamos.

|Zaluzejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...