Blog da Carolina Teixeira: A estrela que mais brilhar ♪
Image Map

A estrela que mais brilhar ♪


Como é difícil ter que ir e te deixar, te abraçar e resistir, dar adeus me despedir. É impossível te deixar e não sofrer, sorrir pra não chorar, pois em todo o meu caminho o teu amor vai me guiar. É com você que eu vou sempre estar dentro do meu coração, nada vai nos separar, não há distância pro amor.E se a saudade apertar procure no céu a estrela que mais brilhar, ela será o meu olhar. Um amor assim não importa o lugar, a mesma lua que olhar, se estiver pensando em mim vou sentir tocar em tudo que existe em nós. O amor é a solução pra afastar a solidão até quando eu voltar. Quando eu voltar meu coração então vai respirar ao tocar o seu

|SandyeJunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...