Blog da Carolina Teixeira: Desde mil novecentos e pouco ...
Image Map

Desde mil novecentos e pouco ...


Eu e você poderíamos ter tido um caso, um lance, um amor, um desejo, um namoro. Poderíamos ter dado beijos, abraços, compartilhado tristezas e alegrias. Não, não tivemos nada disso. Mas nós temos uma história. Uma história tão bonita e divertida porém cheia de vírgulas e interrogações. Hoje vejo que as nossas escolhas foram as corretas. Você seguiu o seu caminho priorizando a sua liberdade, e eu segui o meu escutando meu coração. Só quero que saiba que mesmo não havendo nada entre nós, quero sempre te ter por perto, seja do jeito que for. Torço por sua felicidade, e se um dia por ironia (ou não) do destino a gente ficar juntos, tenho certeza que será o fim de algo que ainda nem começou.

|CarolT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...