Blog da Carolina Teixeira: 1 de junho de 2011.
Image Map

1 de junho de 2011.

Muito tempo sem relatar nada. As vezes é preciso dar uma sumida para colocar as coisas nos seus devidos lugares ou então bagunçar de vez. Nesse tempo todo MUITA coisa aconteceu: alegrias, brigas, tristezas, surpresas, decepções... Mas apesar de tudo isso, dos bons e maus momentos, eu aprendi e cresci com os meus erros e vibrei com os meus acertos. Passei a perceber quem realmente é importante na minha vida, por quem vale a pena comprar uma briga, defender, amar, chamar de amigo. E quanto aos que não são, não fiz nada além de deletar da mente e do coração. Doeu? Doeu, e muito. Mas o que se há de fazer? Nessa vida ninguém é perfeito, as pessoas erram, e nem sempre são humildes o suficiente para pedir desculpas. Mas enfim, estou bem, de verdade, estou muuuuuuito bem comigo mesma. Me sinto mais leve, mais livre, mais feliz até. Espero que esse mês de junho seja muito bom, e que traga novas experiências de vida. A partir de hoje só falta um mês para a minha viagem. Meu Deus, parece que foi ontem que eu anunciei aqui que iria viajar ... Bom, por hoje é só. Não vou prometer voltar amanhã ou depois. Quando der vontade, quando eu achar necessário, quando eu estiver disposta a dividir os meus dias com você eu voltarei. Por enquanto é assim que vai ser. Um bom dia, uma boa semana, um bom mês pra você!

Beijos :*
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...