Blog da Carolina Teixeira: Coração aberto ♪
Image Map

Coração aberto ♪


Tá na cara o meu sentimento,fugi desse encontro pra ganhar mais tempo.Você vai entender.Esse segredo que guardei vou revelar.Tantas palavras ensaiei,tantas verdades pra contar,se essa timidez deixar.Escondi este amor por falta de coragem sei lá,mas acho que a hora chegou,eu vou falar.Eu sonho acordada com seu beijo,meu coração dispara se te vejo,se isso não é amor o que mais pode ser? Já procurei não tem outra saída, eu quero o seu amor na minha vida.Tô de coração aberto pra você

|JeitoMoleque


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...