Blog da Carolina Teixeira: Sempre foi amor ♥
Image Map

Sempre foi amor ♥


"Era amor todas as vezes que sai pensando em te encontrar,todas as noites qe fui dormir chorando, todas as vezes que arrumei alguma desculpa só pra te ver, todos os sonhos quetive com você, todas as vezes que xinguei as suas ex namoradas, todas as vezes que eu te disse "a vida é tua, faz o que quiser", a minha preocupação com você, todas as vezes que tentei te esquecer, todas as vezes que jurei pra mim que aquela era a última vez, todos os planos qe envolviam você. Era amor, sempre foi amor."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...