Blog da Carolina Teixeira: Segunda, 28 de março de 2011
Image Map

Segunda, 28 de março de 2011

Ooie! Fiquei muito tempo sem atualizar o diário né? Bom desde a última vez que eu apareci não aconteceu muita coisa nova não. Com o tempo a gente vai percebendo que estamos cercados de pessoas mesquinhas e sem noção de nada né? Infelizmente eu não posso fazer nada pra ajudar esse tipo de gente, eu só sinto pena, coitados. Mas isso não vem ao caso, tenho duas ótimas notícias mas ainda não posso contar, tô rezando aqui pra que tudo dê certo, assim que estiver tuuuuudo nos conformes eu aviso vocês. Antes que eu esqueça, hoje é niver de Pinguim, parabéns seu lindo!
Então é isso,
faltam 3 meses para a viagem e eu já estou morrendo aqui! HAHAHA'
Até amanhã ;*

Boa noite.
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...