Blog da Carolina Teixeira: Luz dos olhos ♪
Image Map

Luz dos olhos ♪


Ponho os meus olhos em você se você está.Dona dos meus olhos é você,avião no ar.Um dia pra esses olhos sem te ver é como chão no mar (...) Pois meus olhos vidram ao te ver, são dois fãs, um par.Pus nos olhos vidros para poder melhor te enxergar.Luz dos olhos para anoitecer é só você se afastar.Pinta os lábios para escrever a sua boca na minha (...) E eu vou guiando.Eu te espero, vem? Siga onde vão meus pés porque eu te sigo também.E eu te amo.E eu berro: Vem! Grita que você me quer que eu vou gritar também

|NandoReis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...