Blog da Carolina Teixeira: Porto Alegre ♫
Image Map

Porto Alegre ♫

Faz frio em Porto alegre toda noite e de longe eu não posso te ver. Então me perco em pensamentos de um passado que a muito tempo eu quero esquecer. Eu só quero falar que ao teu lado eu tava errado,eu nunca consegui viver.Mas só eu sei, de você. Só não queria dizer adeus.Eu volto a tanto tempo, e cada vez parece que o meu tempo não passou.Eu não encontro nada que me dê motivo outra vez pra procurar o que sobrou.Eu vivo condenado e sem saída, de um passado que parece não ter fim.Você não sabe de mim. Só não queria dizer "adeus" (pra quem tinha tanto pra contar).Eu não queria perder o que sempre foi meu.Pois não há, alguém que possa te amar.Pois não há, alguém que possa nos salvar!

|Fresno


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...