Blog da Carolina Teixeira: Preto e Branco .
Image Map

Preto e Branco .

Eu que falei: "Nem pensar!". Agora me arrependo roendo as unhas.Mas eu falei sem pensar (coração na mão), eu fui sincera como não se pode ser, e um erro assim tão vulgar, nos persegue a noite inteira. E quando acaba a bebedeira ele consegue nos achar num bar com uma cara embriagada no espelho do banheiro. É o fim do mundo todo dia da semana. Se eu soubesse antes o que sei agora, erraria tudo exatamente igual. Se eu soubesse o que sei agora, iria embora antes do final!




... não tô legal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...