Blog da Carolina Teixeira: ... do amor!
Image Map

... do amor!



Houve uma certa noite em que olhei pra cima e vi tudo brilhando. Era uma daquelas noites em que o céu está limpo, repleto de estrelas, com um fiapo de lua querendo nascer e que você se sente a pessoa mais abençoada do universo por poder estar presenciando aquele espetáculo. É, foi assim que me senti naquele momento. Quis apreciar um pouco mais e por isso estendi minha manta sobre a grama e sentei-me, minutos depois de ter tomado a bebida sagrada. Sentei alí e entrei em um processo de meditação profunda, consegui me compreender com clareza. Entre tantas coisas a serem analisadas, uma ia e vinha com frequência: você, eu, nós dois. Um sentimento de felicidade me invadiu por completo e pude perceber quão maravilhoso é, ser merecedor de tal sentimento. Naquele momento tive certeza da certeza que eu já sentia antes daquele dia. Mas, de repente, mesmo estando tão feliz tudo foi ficando cinzento, vi claramente o turbilhão de obstáculos que teríamos que enfrentar - seriam como testes para a gente, entende? passados, vícios, atitudes, (...) - então comecei a ficar confusa, com medo... fiquei tão fraca que cheguei a pensar que fosse desmaiar... nesse momento chegou você: sentou-se ao meu lado, beijou minha testa e perguntou se eu estava bem. Mesmo não estando, disse que sim e pedi que saísse, que voltasse para dentro de casa, fosse conversar com os amigos que lá estavam e me deixasse sozinha. Você se calou um pouco, olhou pra mim e apenas disse: "Você sabe que não vou sair daqui, não sabe?" como não ouviu resposta, você continuou.. "Aconteça o que acontecer, eu não sairei daqui". Falou isso a passou um dos seus braços sobre os meus ombros. "Eu amo muito você", disse isso e tudo voltou ao normal. Olhei o céu e, como antes, me senti a pessoa mais abençoada de todo o universo.

|FêBrandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...