Blog da Carolina Teixeira: Não pode ser normal!
Image Map

Não pode ser normal!


"Deve ser o jeito como você sorri, ou como você me abraça, o jeito como fala comigo,tão doce e verdadeiro. Parecendo uma musica, cada palavra que você diz fica martelando na minha cabeça por horas, ou talvéz seja apenas como você me faz sentir. Acho que é coisa da minha cabeça, uma ilusão que eu mesma inventei. Eu procuro respostas, procuro ao menos uma razão, por pensar em você 25 horas por dia. Não é normal querer tanto alguém como eu te quero, não pode ser normal"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...