Blog da Carolina Teixeira: 3 anos e 8 meses ♥
Image Map

3 anos e 8 meses ♥

Você me olhou como uma criança que é pega fazendo arte e eu te amei loucamente. (…) Eu tinha motivos reais, palpáveis e óbvios para te amar. Você é bonito, seu abraço é quente, seu sorriso tem mil quilômetros iluminados, seu humor me faria rir 100 encarnações e você é bom em tudo, mesmo não querendo ser bom em nada. (…)
Amava seus erros assim como amava os acertos,
porque o que eu amava,
enfim, era V-O-C-Ê.



Eu tenho um anjo. Ele não usa nenhuma asa.
Ele usa um coração que pode derreter o meu.
Ele usa um sorriso, que me faz querer cantar.
Ele me dá presentes só com a sua presença.
Ele me da tudo que eu poderia desejar


Parabéns amor ;:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...