Blog da Carolina Teixeira: História sem Fim - Parte I
Image Map

História sem Fim - Parte I

Ele: Falar comigo ninguém mais quer né?
Ela: Olha só quem ta falando, faço das suas as minhas palavras ...
Ele: O que? Eu? Sempre falo com você!
Ela: A sim, claro...
Ele: Mas e a vida como anda?
Ela: Tudo na mesma, e aí?
Ele: Tudo na mesma também.

(Silêncio)

Ele: Saudades
Ela: Aaaa, lá vem você de novo com esse papo!
Ele: Tô falando sério, maior saudade de você.
Ela: A é? Se está com tanta saudade assim porque não vem me ver?
Ele: Não sei (risos)
Ela: Como eu imaginava ...
Ele: Você realmente acha que me conhece né?
Ela: Te conheço bem demais ...
... continua


|CarolinaTeixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...