Blog da Carolina Teixeira: As Cores ♪
Image Map

As Cores ♪


O vento bate a porta e não me engana mais.A decoração branca não me satisfaz.Eu queria estar no seu lugar, mas não estou.Acham que enlouqueci.Perguntam de você pra mim e eu tento dizer que esta tudo bem.Estou igual, vivendo o irreal.Perguntei do final, pras flores.As flores, são parte do total.Já se tornou banal me sentir mal.Me sinto mal.As cores lá fora, me disseram pra continuar.Elas me disseram pra continuar (E eu já superei).Mas eu queria suas mãos nas minhas.Revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia da sua partida.E se foi, se jogou num mar aberto de ilusões,e as ondas te acertaram como eu planejei, eu exagerei.Um sentimento tão forte eu sei que tive sorte (aquilo não era o que eu sou).Agora sei muito bem quem sou e o que me tornou.Tudo que eu penso parece que é você.Eu tento outros meios, mas não vou esquecer tudo o que eu falei.Eu te fazia chorar, não te ouvia falar.Só te peço perdão.Hoje canto pra que ouça dos céus que eu não duvidei do amor

|BandaCine






.. música PERFEITA e LINDA *.*

um tipo de música que você tem que parar e pensar:
não brigue com quem se ama, não fale coisas que ferem,
não deseje coisas ruins só por causa da raiva,
nós
NUNCA saberemos o dia de amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...