Blog da Carolina Teixeira: Não precisa mudar ♪
Image Map

Não precisa mudar ♪


Não precisa mudar,vou me adaptar
ao seu jeito,seus costumes, seus defeitos,
seu ciúme, suas caras.Pra que mudá-las?
Não precisa mudar.Vou saber fazer o seu jogo.Fazer tudo do seu gosto.Sem deixar nenhuma mágoa,sem cobrar nada.
Se eu sei que no final fica tudo bem.

A gente se ajeita numa cama pequena,
te faço um poema e te cubro de amor.
Então você adormece,meu coração enobrece.
E a gente sempre se esquece
de tudo o que passou



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...