Blog da Carolina Teixeira: Um acesso/Continuo Esperando/Espero que seja feliz/Espero que tudo passe logo/Bem rápido/E já!
Image Map

Um acesso/Continuo Esperando/Espero que seja feliz/Espero que tudo passe logo/Bem rápido/E já!

Eu queria entender apenas o que você pensa. Poder descobrir o que tem dentro da sua mente.Apenas isso. Simples, não? Apenas com esse acesso, eu poderia descobrir tantas outras coisas.Eu saberia o que você espera. Eu saberia o que você pensa sobre mim, e principalmente, sobre nós.Eu entenderia porque você anda agindo dessa forma. E ficaria tão mais facil pra te esquecer caso eu descobrisse que tudo já é passado. Com apenas um acesso, que eu não tenho. Nem vou ter. Então, eu posso mesmo confiar e depositar meu coração em suas mãos? Assim, como um presentinho embrulhado com laços vermelhos e papel colorido? Temo que a resposta seja não. Temo que você pense o quanto eu estou sendo boba, me derretendo toda vez que você passa.Alias, você sempre foi mais esperto nisso do que eu. Na verdade,acho que apenas eu sou o problema nessa história. Eu que fico sonhando dia e noite, com coisas que no fundo eu já sei que não vão contecer. Sou eu que fico passando todos os nossos momentos juntos milhares e milhares de vezes em minha mente, só pra solidão não me ingulir por inteira. Sou eu que sempre espero mais de você, e sempre me decepciono. E o pior, é que eu ainda me culpo por tudo que você não fez. E não faz. E não vai fazer. Eu coloco a culpa sobre o meu corpo por tudo isso.E confortos, conselhos, não me ajudam nessas horas. Porque tudo o que eu espero é que você venha,diga pra mim o quando me ama e então me abraçe forte. Eu alongo a minha mais funda esperança e sonho com seus braços ao meu redor. Por mais me todos me digam que é melhor eu esquecer. E por mais que eu saiba que eles tem razão, eu sonho, e aguardo. Aguardo palavras que eu não vou escutar. Mas continuo aguardando.






...E devo dizer ainda
que gostaria de vê-lo feliz,
apesar de tudo o que me fez sofrer
nos últimos tempos.

|CaioF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...