Blog da Carolina Teixeira: Eu vou te deixar a medida do Bonfim, não me valeu ♫
Image Map

Eu vou te deixar a medida do Bonfim, não me valeu ♫


-
O que quero dizer é justamente o que estou dizendo. Não estou com pena de mim. Tá tudo bem.Tenho tomado banho, cortado as unhas, escovado os dentes,bebido leite. Meu coração continua batendo - taquicárdico,como sempre. Dá licença, Bob Dylan: it’s all right man,I’m just bleeding. Tá limpo. Sem ironias. Sem engano.Amanhã, depois, acontece de novo, não fecho nada, não fechamos nada, continuamos vivos e atrás da felicidade,a próxima vez vai ser ainda quem sabe mais celestial que desta, mais infernal também, pode ser, deixa pintar.Se tiver aprendido lições (amor é pedagógico?), até aproveito e não faço tanta besteira. Mas acho que amor não é cursinho pré-vestibular.Ninguém encontra seu nome no listão dos aprovados.A gente só fica assim.Parado olhando a medida do Bonfim no pulso esquerdo, lado do coração e pensando,pois é, vejam só, não me valeu.

|CaioF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...