Blog da Carolina Teixeira: Não vê?
Image Map

Não vê?

-
Não quero pensar besteira. Não quero pensar na verdade. Ou construo o que quero saber, ou não preciso saber de nada. Só não posso perder o meu tempo pensando nisso.
Porque pensar demais faz a gente desistir.


E quando eu gritava e gritava pra fazer o mundo ouvir.Eu escutava uma voz sussurrando para eu não desistir: "Siga a sua vontade, você já sabe aonde ir.Não há mais nada no caminho que possa te impedir." Eu fui embora e te deixei sonhando.Eu fiquei planejando como retornar.Eu sigo em frente, eu sigo caminhando. Eu sigo esperando a hora de voltar....




Quem você vai chamar quando a dor bater?
Quando a saudade te encontrar e não souber o que fazer...
Quem você vai chamar se eu NÃO atender?


|Esteban Tavares



... As boas novas do passado,
são velhas novidades
que eu não já não quero escutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...